Momento do Esporte

por Maicon Wellington

Na partida do último sábado (26), contra o Maringá, o goleiro Douglas, do Cascavel, foi substituído depois de sentir uma lesão na perna. Já em Cascavel, o departamento médico do clube confirmou uma fratura na tíbia, que deixará o goleiro da Serpente cerca de 45 dias longe dos gramados.

Com previsão do campeonato acabar no dia 3 de maio, ele deve perder o restante do Paranaense e a próxima partida do clube pela Copa do Brasil, contra o Tocantinópolis, fora de casa. Douglas só deve voltar a meta do Cascavel na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Cria da Serpente

Quem deve assumir a meta do Cascavel é o jovem goleiro Heverton, de apenas 19 anos, formado nas categorias de base do clube. Ele só tem três jogos oficias como jogador profissional, dois deles nesta edição do Paranaense.

(Foto: Carlos / Movimento e Foco)

Apesar da derrota para o Maringá, por 1 a 0, Heverton ainda não foi vasado com a camisa do Cascavel. São três jogos, 125 minutos em campo e nenhum gol sofrido.

Sequência

A última rodada da primeira fase do Paranaense será em horário simultâneo, com todos os jogos acontecendo às 16h. O Cascavel joga em casa, defendendo uma invencibilidade de 100% de aproveitamento como mandante. Atual quarto colocado com 18 pontos, a Serpente recebe o Athletico Parananese, no Olímpico Regional.

28 fev 2022, às 14h11. Atualizado às 14h24.
Mostrar próximo post
Carregando