Momento do Esporte

por Maicon Wellington

O duelo foi lá no Rio Grande do Sul, mas parecia que quem estava em casa era o Cascavel. Pela quarta rodada da primeira fase da Série D, a Serpente foi superior, criou as melhores chances de gol e conquistou uma vitória com a cara do Cascavel.

Na única grande oportunidade do Aimoré na partida, a trave salvou o time Paranaense. Robinho teve a chance de colocar o Cascavel em vantagem aos 80 minutos de jogo, mas a bola explodiu no travessão! Quando tudo parecia encaminhar para mais um empate, veio o gol salvador de Willian.

Aos 90 minutos de bola rolando, o zagueiro foi se aventurar no ataque, aproveitou o cruzamento no segundo pau e pegou de primeira pra garantir a primeira vitória do time longe do Olímpico Regional no ano. O último resultado positivo como visitante foi lá em julho de 2021, xô zika!

Pela terceira vez seguida disputando a competição nacional, o time paranaense segue com a incrível marca de jamais perder para qualquer clube gaúcho, nos pouco mais de 14 anos de história. 

Final de jogo, Aimoré 0, Cascavel 1. Com o resultado a Serpente segue na liderança isolada do Grupo 8 com 10 pontos em quatro jogos. No próximo sábado (14), o confronto será em casa, contra o Caxias, às 16h. Já o Aimoré encara o São Luís, também no sábado, às 15h.

9 maio 2022, às 10h36.
Mostrar próximo post
Carregando