Futebol

Cascavel anuncia atacante Jajá, 10ª reforço na temporada

Atacante é filho do ex-jogador Jajá e irmão do atacante Jajá, do Athletico Paranaense

Cascavel anuncia atacante Jajá, 10ª reforço na temporada
(Foto: Divulgação Cascavel)

20 de janeiro de 2022 - 10:39 - Atualizado em 20 de janeiro de 2022 - 10:48

Há dois dias da estreia no Campeonato Paranaense, o Futebol Clube Cascavel segue reforçando seu elenco para a temporada de 2022. Nesta quinta-feira (20), a Serpente anunciou oficialmente a contratação do atacante Jajá, de 25 anos. Ele assinou com o clube até o final do Estadual.

Essa é a 10º contratação do time paranaense para a disputa do Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O atleta já treina com o grupo, mas ainda é duvida para estreia neste sábado. A diretoria corre contra o tempo para conseguir publicar o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) e ter o atacante disponível contra o Rio Branco, às 19h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

“Gosto de jogar como extremo atacante ou como segundo atacante, vai como o professor preferir. Estou muito feliz por conseguir evoluir e estar em um clube como o Cascavel”.

Jajá, atacante Cascavel
(Foto: Divulgação Cascavel)

Família Jajá

Jajá é filho do Jajá e irmão do Jajá! Oi? Calma, vou explicar.

O novo atacante do Cascavel é filho do ex-jogador Jajá, que já defendeu as cores de grandes clubes do Brasil como Bahia, Guarani e Coritiba. Quem também seguiu os passos do pai foi o irmão dele, que hoje pertence ao Athletico Paranaense. Imagina como deve ser o churrasco na casa do Jajá!

“Meu pai na verdade é Jair, então chamamos pelo segundo nome. O meu é Vinicius e o do meu irmão é Diego, então a gente não se chama de Jajá em casa”.

Jajá, atacante Cascavel