Futebol

Cantillo valoriza apoio da torcida do Corinthians: “Quando não estamos bem, é quando mais sentimos eles”

Gazeta
Gazeta Esportiva

8 de novembro de 2021 - 13:48 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 15:15

O volante Victor Cantillo, autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, destacou o apoio da Fiel torcida na Neo Química Arena. Nos quatro jogos com presença de público, o Timão conseguiu quatro vitórias.

“É impressionante a maneira como eles apoiam. Quando a equipe não está bem, é quando mais se sente o apoio deles. Acredito que foi fundamental. Desde que eles voltaram, ganhamos todos os jogos que disputamos aqui, muito pelo peso que eles impõem na partida”, disse o jogador à Corinthians TV.

Canty, como é carinhosamente chamado, falou do seu bom momento, sendo inclusive convocado para a seleção colombiana. Além disso, o jogador destacou os três pontos conquistados contra o Fortaleza. “São muitas bênçãos em sequência, agradeço a Deus por tudo que está acontecendo. Foi um trabalho forte da equipe, que desgastou o adversário, uma adversário forte, agressivo e conseguimos três pontos importantes.”

Agora, por conta da Data Fifa, Cantillo desfalca o Corinthians contra Atlético-MG e Cuiabá. Sua presença contra o Flamengo, no Maracanã, ainda é incerta. O Timão enfrenta o Galo na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 19 horas (de Brasília).