Caio Paulista pode perder vaga no Fluminense

O elenco do Fluminense recebeu folga nesta segunda-feira e só volta ao trabalho na tarde desta terça, no CT Carlos Castilho. O técnico Marcão terá até sábado para preparar a equipe para o duelo do próximo domingo contra o Bahia. O Tricolor vai encarar os baianos na Arena Fonte Nova pela 37ª rodada do Brasileirão.

Uma das tarefas do treinador esta semana será avaliar uma nova formação para o setor ofensivo. Isso porque Caio Paulista não vem rendendo o esperado. O jogador de 23 anos não vem conseguindo repetir as boas atuações que teve na temporada, desde que retornou de lesão. Caio chegou a ficar 45 dias parado em função de uma lesão na coxa direita.

Até agora, Marcão vinha tentando apoiar o atleta e ressaltando sua utilidade tática, mas a paciência parece ter se esgotado.

“A gente cobra muito do Caio, vocês cobram muito do Caio porque sabem até onde ele pode ir. Mais uma vez, ele entregou taticamente, mas a gente sabe que tem um limite. Que ele não está conseguindo produzir o que ele vinha produzindo há um tempo”, admitiu o treinador após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo.

“Taticamente, ele nos ajudou bastante no início. Era um jogo grande, em que com a imposição física dele, ele nos ajuda. Ele entrega taticamente mais do que o Arias, por isso a escolha. Mas a gente vai analisando jogo a jogo, se a gente achar o Arias está melhor nessa questão ofensiva e defensiva, a gente vai utilizá-lo também”, completou.

No Mineirão, Arias substituiu Caio Paulista aos 23 minutos do segundo tempo. Contra o Bahia, ele poderá começar jogando.

29 nov 2021, às 21h36. Atualizado às 23h00.
Mostrar próximo post
Carregando