Futebol

Bruno Nazário lamenta interrupção de aprendizados com Autuori no Botafogo

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 14 de abril de 2020 - 00:00

O Botafogo segue com as atividades suspensas por conta da quarentena pelo coronavírus. O meia Bruno Nazário, assim como todo o elenco, vem trabalhando em casa esperando o retorno dos treinos. O jogador lamentou a paralisação dos jogos no momento em que os alvinegros cresciam de produção sob o comando de Paulo Autuori.

“Já estávamos nos adaptando bem a uma nova filosofia de jogo do Paulo, que preza muito pela disciplina tática. Infelizmente, tivemos essa paralisação forçada”, disse ao Uol.

Bruno Nazário mostrou ser peça importante no Botafogo

Bruno Nazário chegou no início desta temporada ao Botafogo e logo se tronou um dos destaques da equipe. O meia destacou a boa recepção no clube e espera que possa voltar logo aos gramados.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, o que me ajudou bastante. Quanto à renovação, ainda é muito cedo para falar sobre isso, deixo para o meu empresário resolver. O mais importante, agora, é torcer para a vida voltar ao normal. E que a gente possa fazer o que mais ama, que é jogar futebol e, no meu caso, voltar a vestir a camisa do Botafogo logo”, declarou.

O elenco do Botafogo está em férias coletivas até o dia 20 de abril. No entanto, a diretoria deve oficializar nos próximos dias a prorrogação por mais dez dias. Assim, os jogadores permaneceriam de férias até o fim deste mês.