Futebol

Bragantino e Fortaleza fazem duelo direto pelo G4 do Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de novembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 20:15

A briga pelo G4 da Série A do Brasileirão segue intensa. Pela 32ª rodada, Red Bull Bragantino e Fortaleza travarão confronto direto pelo acesso ao grupo, às 19h (de Brasília), em Bragança Paulista.

O Massa Bruta chega para o jogo na quinta colocação, com 49 pontos em 32 jogos. A equipe vive péssimo momento na competição, com três derrotas seguidas, sem conseguir sequer balançar as redes em nenhuma delas.

Logo acima na tabela, em quarto, abrindo o G4, temos o Fortaleza, com os mesmos 49 pontos de seu adversário, mas contando com um jogo a menos. As últimas partidas da equipe também não foram tão positivas, com três rodadas sem vitórias.

Para o jogo, o Bragantino pode ter reforço importante. O zagueiro Léo Ortiz voltou a participar de treinamentos após desfalcar a equipe por duas rodadas por um desconforto na coxa. O atleta ainda será reavaliado, mas existe a possibilidade de seu retorno

No lado do Fortaleza, Vojvoda pode vir com mudanças na equipe. Lucas Crispim e David, lesionados, seguem fora e se juntam a Robson, com três catões amarelos. Porém, Felipe cumpriu suspensão e está de volta. Yago Pikachu também pode voltar à titularidade.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X FORTALEZA

Local: Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)

Data: 13 de novembro de 2021, sábado

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Jhonny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Ederson (Yago Pikachu), Ronald, Jussa, Lucas Lima e Bruno Melo; Wellington Paulista e Depietri.

Técnico: Alberto Valentim.