Boza elogia atuação defensiva do Santos e defende Marinho: “Rei da América”

Danilo Boza gostou da atuação do Santos, principalmente defensivamente, no empate em 0 a 0 com o Ceará neste sábado, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe sofreu pouco na defesa, mas pouco criou. O goleiro Richard mal trabalhou. O jejum de vitórias foi aumentado para nove jogos.

“Fomos firmes defensivamente e criamos, mas pecamos no último passe. Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos na frente. Fomos bem, sabíamos que o jogo seria difícil. Mas vamos trabalhar para vencer. O ponto fora de casa também é importante”, disse Boza, para a TNT Sports.

“O gramado irregular é ruim para as duas equipes. Viemos propor o jogo para vencer, mas o gramado não tinha que interferir. Vamos trabalhar pelas vitórias, temos que ter personalidade para sair dessa situação”, completou.

Boza também defendeu Marinho. O atacante escorregou e perdeu um pênalti no primeiro tempo.

“Um por todos e todos por um. Demos muita moral para ele. É o Rei da América, nosso melhor jogador e pode decidir. Temos que passar confiança como ele passa para mim. Um ajudará o outro para sairmos dessa situação”, concluiu.

O Peixe voltará a campo para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, no dia 26.

18 set 2021, às 23h13. Atualizado às 23h30.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando