Foto: Thomas SAMSON / AFP

Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain se tornaram nesta quarta-feira os primeiros classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões após vencerem Olympiacos (2-0), Lokomotiv (2-1) e Brugge (1-0), respectivamente.

Apesar da classificação, as partidas dos três times tiveram um mesmo denominador comum: pouco brilho do vencedor e mais sofrimento do que o esperado.

Depois de uma hora de jogo em que o goleiro português do Olympiacos José Sá evitou gols alemães com boas defesas, o artilheiro polonês Robert Lewandoski conseguiu furar a defesa grega e abriu o placar no segundo tempo (69) após um cruzamento do atacante francês Kingsley Coman.

A um minuto para o final, o meia croata Ivan Perisic ampliou para 2 a 0 desviando um cruzamento do francês Corentin Tolisso e garantiu a vaga nas oitavas de final. O Bayern continua buscando um técnico depois da demissão no último fim de semana de Niko Kovac, após a goleada histórica sofrida para o Eintracht Frankfurt na Bundesliga (5-1).

Em Moscou, a Juventus também conseguiu a vitória e a classificação para as oitavas de final ao derrotar o Lokomotiv (2-1).

Os gols da vitória foram marcados pelo galês Aaron Ramsey (4) e o brasileiro Douglas Costa nos acréscimos. O Lokomotiv tinha o empate nas mãos após deixar tudo igual por meio de Aleksei Miranchuk (12).

Na segunda sessão de jogos nesta quarta-feira, o PSG venceu o Brugge com um único gol do argentino Mauro Icardi (22) em uma partida em que o goleiro costarriquenho Keylor Navas defendeu um pênalti a favor dos belgas no segundo tempo.

7 nov 2019, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando