Futebol

Atlético-MG faz primeiro treino de olho no River pela Libertadores

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de agosto de 2021 - 22:59 - Atualizado em 9 de agosto de 2021 - 23:15

Após vencer o Juventude por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e assumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG agora volta suas atenções para a Copa Libertadores. Em Porto Alegre, nesta segunda-feira, o elenco do Galo fez seu primeiro treino com foco no River Plate, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

Na atividade, o treinador Cuca dividiu seus jogadores em dois grupos. Aqueles que começaram jogando a última partida fizeram apenas atividades regenerativas no hotel em que a equipe está hospedada. O restante, entre eles Vargas, Zaracho e Jean, trabalharam no gramado do CT do Internacional.

A partir desta terça-feira, o lateral Guilherme Arana volta a fazer parte dos treinamentos do Galo após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Olímpica nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Atlético e River Plate fazem o jogo de ida das quartas da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires. Para a partida, o Galo chega motivado. Pelo Brasileirão, já são oito vitórias consecutivas.