Futebol

Atlético-MG e Fortaleza começam a decidir vaga na final da Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 19 de outubro de 2021 - 20:30

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Fortaleza entram em campo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece no Mineirão, com a decisão ficando para o Castelão.

Para esta partida o técnico Cuca terá dois desfalques: Vargas, em recuperação de lesão e Nathan Silva, por conta do regulamento da competição. O Galo lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos e, durante a campanha na Copa, eliminou Remo, Bahia e Fluminense para chegar na semifinal.

O caminho do Leão do Pici foi um pouco mais longo, pois a equipe começou na primeira fase. Para alcançar o melhor resultado de sua história, o Tricolor deixou para trás Caxias, Ypiranga, o arquirrival Ceará, CRB e São Paulo. O time de Vojvoda não terá Lucas Lima e Benevenuto, que atuaram por outros clubes na competição e David, suspenso pelo terceiro amarelo.

Pedro Souza / Atlético-MG

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de outubro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernandez e Zaracho; Hulk e Keno.

Técnico: Cuca

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista

Técnico: Juan Pablo Vojvoda