Futebol

Atlético-MG cita “postagem mentirosa” envolvendo Diego Costa e Nacho e vê tentativa de desestabilização

Gazeta
Gazeta Esportiva

1 de outubro de 2021 - 23:20 - Atualizado em 1 de outubro de 2021 - 23:45

Na noite desta sexta-feira, o Atlético-MG desmentiu um boato envolvendo Diego Costa e Nacho Fernández que viralizou nas redes sociais. Segundo o clube, um suposto affair entre o atacante e a mulher do meia não passa de “fake news” e uma tentativa de “desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil”.

O Galo ainda afirmou que vai utilizar todos os recursos necessários para identificar o autor da “postagem mentirosa”, que o Alvinegro também chamou de “crime”, e levá-lo a Justiça.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o Atlético-MG enfrenta o Internacional neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 23ª rodada da competição nacional.

Confira o comunicado do Atlético-MG na íntegra:

O Clube Atlético Mineiro e os seus atletas Diego Costa e Nacho Fernández foram importunados, hoje, por uma postagem absolutamente leviana, mentirosa e mal-intencionada, feita nas redes sociais.

Trata-se, portanto, de Fake News, que tem como único propósito tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil.

O Clube vai envidar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos.