Futebol

Athletico marca festa na Arena da Baixada para comemorar bi da Copa Sul-Americana

Jogadores estarão em um trio elétrico na Arena da Baixada; clube orienta que torcedores não compareçam ao aeroporto

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da assessoria de imprensa do Athletico
Athletico marca festa na Arena da Baixada para comemorar bi da Copa Sul-Americana
(Foto: Divulgação/ Redes Sociais/ Conmebol)

21 de novembro de 2021 - 08:03 - Atualizado em 21 de novembro de 2021 - 14:04

Os torcedores do Athletico poderão receber os campeões da Copa Sul-Americana 2021 neste domingo (21), na Arena da Baixada. O clube divulgou na noite deste sábado (20), que a previsão de chegada no estádio atleticano seja por volta das 15h30. Além disso, a assessoria reforçou que não recomenda que os torcedores compareçam no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

De acordo com o clube, os jogadores desembarcam na tarde deste domingo, em São José dos Pinhais, e direto da pista do aeroporto entrarão em um ônibus fechado que os levará até a Arena da Baixada. Na casa atleticana, um trio elétrico aguardará os bicampeões.

(Foto: Reprodução/ Athletico Paranaense/ Redes Sociais)

A festa da comemoração será somente em frente a Arena da Baixada. Os torcedores não terão acesso a estrutura interna do estádio.

Policiamento

Além do evento na Arena para os torcedores do Athletico, outra atividade esportiva também será realizada neste domingo (21) em Curitiba. Os torcedores do Coritiba devem se reunir no Estádio Major Antônio Couto Pereira para assistir a partida contra o CSA. Para garantir a segurança de todos, a Polícia Militar montou um esquema de policiamento na região e em pontos da cidade onde possa acontecer aglomerações.

Veja a nota na íntegra:

“A Polícia Militar informa que fará o policiamento das duas situações esportivas previstas para acontecer no domingo (21/11) em Curitiba. Haverá segurança para os torcedores que forem até o Estádio Major Antônio Couto Pereira para assistir a partida do jogo e para os torcedores do Athlético está previsto o acompanhamento por equipes da PM desde o Aeroporto até a Arena da Baixada para segurança e normalidade numa eventual comemoração. Além disso, haverá policiamento nos principais pontos da cidade, onde possa ocorrer aglomeração de torcedores.”

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!