Futebol

Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada nas redes sociais

A mulher postou em suas redes sociais prints de mensagens do jogador com ameaças de agressão física e xingamentos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Instagram)

24 de janeiro de 2022 - 13:45 - Atualizado em 24 de janeiro de 2022 - 18:15

O atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, foi acusado por sua ex-namorada, Amanda Romano, de ameaça de agressão física. O jogador, que foi destaque do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem um filho com ela.

Segundo a mulher, eles não estão mais juntos há mais de três meses, mas “mesmo assim fica no meu pé, falando coisas desagradáveis”. Ela postou em suas redes sociais prints de mensagens do jogador com ameaças de agressão física e xingamentos.

Varanda se defendeu contra ex-namorada (Foto: Reprodução/redes sociais)

As duas publicações já não estão mais disponíveis. Amanda escreveu que o próprio Instagram deletou a postagem, enquanto a de Varanda parece ter sido deletada por conta própria. O Corinthians se pronunciou no final da tarde desta segunda, confira a nota:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tão logo ele retorne, o clube, por meio de seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.

Esta não foi a primeira vez que Rodrigo Varanda se envolveu em confusão. No ano passado, xingou um torcedor em uma live própria e, em outro momento, apareceu sem máscara em um local com aglomeração dentro de uma quadra na zona leste. Na ocasião, ele fazia parte do elenco principal do Timão.