Momento do Esporte

por Maicon Wellington

Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Carlos Henrique, de 27 anos, não conseguiu deslanchar com a camisa do Cascavel e deve ser negociado nos próximos dias. Contratado na metade do ano passado, ele chegou na Serpente com fama de goleador, mas acabou decepcionando a torcida em várias ocasiões.

A última foi na partida contra o Athletico Paranaense, onde o Cascavel foi derrotado por 4 a 3, acabando com uma sequência de seis vitórias seguidas como mandante. Naquela ocasião, Carlos Henrique pediu para cobrar uma penalidade nos acréscimos do segundo tempo, que daria a chance da Serpente empatar o jogo contra o Furacão. Ele acabou desperdiçando a cobrança e, pelo jeito, o vinculo dele com o clube acabaria ali.

Ao todo, foram 24 partidas pelo Cascavel, com apenas cinco gols marcados. Nesta temporada Carlos Henrique entrou em campo oito vezes e balançou a rede em apenas uma oportunidade. Foi na vitória pra cima do São Joseense por 2 a 1, pela 8ª rodada do Paranaense.

Fora da decisão

Com a derrota para o Athletico, o Cascavel avançou para as quartas de final para encarar o Maringá. O primeiro duelo aconteceu no último sábado (12) e terminou com vitória maringaense por 1 a 0, Carlos Henrique se quer foi relacionado para a partida.

(Foto: Divulgação Cascavel)

Nesta quarta-feira (16), o time encara o Tocantinópolis pela segunda fase da Copa do Brasil e o atacante também ficou de fora da lista de relacionados para o confronto.

16 mar 2022, às 12h15. Atualizado às 17h21.
Mostrar próximo post
Carregando