Futebol

Árbitro relata expulsão de Gabigol e gesto obsceno de criança em jogo do Flamengo

Outra ocorrência chamou a atenção na súmula. O árbitro relatou gestos obscenos e xingamentos de uma criança que estava na área reservada para a delegação do Mengão

Gazeta
Gazeta Esportiva
Árbitro relata expulsão de Gabigol e gesto obsceno de criança em jogo do Flamengo
Atacante deixa o gramado após ser expulso contra o Inter (Foto: Reprodução/Getty Images)

10 de agosto de 2021 - 14:37 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 15:28

A goleada sofrida para o Internacional pode render problemas ao Flamengo. Isso porque o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior colocou na súmula algumas ocorrências na partida realizada no Maracanã. Os rubro-negros terminaram o jogo com um jogador a menos após a expulsão de Gabigol. O árbitro explicou o motivo para dar o cartão vermelho ao atacante.

“(Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!”, escreveu.

Alexandre Vidal/Flamengo

Outra ocorrência chamou a atenção na súmula. O árbitro relatou gestos obscenos e xingamentos de uma criança que estava na área reservada para a delegação do Mengão.

“Uma criança na arquibancada, no setor destinado à delegação do Flamengo, “vestindo uma camisa do clube, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio” e gritando para o árbitro: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”, destacou.

Dentro de campo, o Flamengo viaja para encarar o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, em Assunção. O confronto é o de ida pelas quartas de final da Libertadores.