Futebol

Após recusa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é oferecido ao Manchester City

Gazeta
Gazeta Esportiva

17 de agosto de 2021 - 08:59 - Atualizado em 17 de agosto de 2021 - 09:15

Cristiano Ronaldo não está contente na Juventus, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport. Por conta disso, ele entrou em contato com o Real Madrid e, por último, foi oferecido ao Manchester City.

De acordo com o periódico citado, o atacante de 36 anos já informou ao seu empresário, Jorge Mendes, que deseja sair da equipe de Turim. Desta forma, o agente está na Inglaterra, tentando encontrar uma solução.

O City, que não conseguiu contratar Lionel Messi, analisa a vinda de Ronaldo para a próxima temporada. O time treinado por Pep Guardiola também negocia com Harry Kane, do Tottenham – mas a vinda do inglês se torna cada vez mais distante.

Já segundo o programa de TV espanhol El Chiringuito de Jugones, Cristiano também conversou com o Real Madrid. A informação foi repercutida pela imprensa espanhola.

O técnico Carlo Ancelotti, que tem boa relação com o astro, vê de forma positiva a vinda do jogador. Entretanto, apesar disso, o clube merengue entende que o vínculo com Cristiano Ronaldo está encerrado. No momento, o time da capital espanhola concentra suas forças para trazer Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Na última temporada, Cristiano disputou 44 jogos pela Juventus, anotando 36 gols e quatro assistências. O time italiano, comandado por Massimiliano Allegri, estreia na Serie A no domingo, às 13h30 (de Brasília), contra a Udinese, fora de casa.