Futebol

Após marcar o gol da classificação do Brasil, Paquetá explica emoção: ”Choro de felicidade”

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de novembro de 2021 - 22:46 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 00:00

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo do Qatar de 2022. Após vencer a Colômbia por 1 a 0, os brasileiros confirmaram a vaga. O gol que deu a classificação foi marcado pelo meia Lucas Paquetá, que se mostrou emocionado na comemoração. Em entrevista na saída do gramado, o jogador do Lyon explicou o choro.

”É um choro de felicidade pelo momento que eu tenho vivido. Estou muito feliz de estar vivendo esse momento com a camisa da Seleção Brasileira e com a camisa do Lyon, então foi isso. Foi uma emoção de muita alegria, e eu espero continuar fazendo um bom trabalho”, contou ao Sportv.

Com a vitória, o Brasil é líder isolado da tabela e tem agora 34 pontos em 12 partidas pelas Eliminatórias. Com isso, já não pode ser mais alcançado pela Colômbia, primeira equipe fora da zona de classificação direta para a Copa do Mundo.

”É fruto do trabalho que a gente vem construindo lá atrás. Classificar o Brasil para a Copa era o nosso principal objetivo e a gente conseguiu isso hoje. É continuar pensando jogo a jogo. Tem a Argentina agora, é descansar para fazer um grande jogo”, disse Paquetá.

O próximo compromisso da Seleção será frente à arquirrival Argentina, segunda colocada, fora de casa. A bola rola na próxima terça-feira, no estádio San Juan, às 20h30 (de Brasília).