Futebol

Andreas Pereira aparece no BID e poderá estrear pelo Flamengo

Gazeta
Gazeta Esportiva
Andreas Pereira aparece no BID e poderá estrear pelo Flamengo

23 de agosto de 2021 - 13:52 - Atualizado em 23 de agosto de 2021 - 14:00

O nome do meia Andreas Pereira, última contratação do Flamengo, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Com isso, ele já está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo de quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O jogador foi contratado por empréstimo do Manchester United.

Andreas Pereira já está registrado no BID da CBF. (Foto: Reprodução)

Andreas não viajou com a delegação para Fortaleza, no empate com o Ceará, por 1 a 1, justamente porque seu nome não estava no BID – ele permaneceu no Rio de Janeiro, onde chegou na sexta-feira. No sábado, esteve no Ninho do Urubu para fazer exames médicos e realizar as primeiras atividades.

O meia-atacante se reapresentará com todo o elenco na tarde desta segunda-feira e, assim, saberá quais são os planos do técnico para a sua estreia. Dificilmente ele começará entre os titulares contra o Grêmio, mas poderá entrar no decorrer do confronto.

O Flamengo enfrenta o Tricolor Gaúcho em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será já na próxima semana, no Maracanã. Antes disso, no sábado, o Rubro-Negro encara o Santos pela Série A.