Momento do Esporte

por Maicon Wellington

Depois de sofrer duas eliminações em menos de uma semana, o Cascavel foi atrás de reforços para a disputa da Série D do Brasileirão. A queda precoce na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense fez a diretoria correr atrás de novidades para compor seu elenco e uma delas deve ser anunciada nas próximas horas. É o goleiro André Luiz, de 25 anos, campeão da Taça Barcímio Sicupira em 2019, que chega para ser titular absoluto no time comandado pelo técnico Tcheco.

Naquele ano o Estadual foi divido em duas taças, a primeira conquistada pelo Toledo e a segunda pelo Athletico Paranaense. O Furacão levou a melhor na final dos campeões depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0 e devolver o placar na Arena da Baixada. Nos pênaltis o Rubro-Negro ficou com a taça ao vencer por 6 a 5.

Em 2022, André Luiz estava no São Joseense e foi um dos responsáveis pela classificação do time na segunda fase do Campeonato Paranaense. Aqui no Paraná, ele já defendeu as cores do Toledo e Operário. O contrato com o Cascavel ainda não foi divulgado, mas deve seguir até o final desta temporada.

Taça Barcímio Sicupira

Fora todo o campeonato impecável de André Luiz naquele ano, a primeira final contra o Coritiba foi decidia nos pênaltis graças a atuação incrível do camisa 1 do Toledo. Relembre a conquista heroica na edição do Paraná no Ar.

Reparem que o Guilherme Rivaroli não mudou nadinha…

Taça Dirceu Kruger

Depois de conquistar a Taça Dirceu Kruger, o Athletico Paranaense seria o rival do Toledo na grande decisão do Estadual. O TEC venceu a primeira partida por 1 a 0 e na decisão na Arena da Baixada acabou derrotado pelo mesmo placar. Apesar da derrota, André fez uma atuação de gala e levou a decisão para as penalidades.

20 mar 2022, às 21h21.
Mostrar próximo post
Carregando