O Manchester United não começou a temporada como gostaria. Com derrotas no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, a pressão caiu para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, que se mostrou nada preocupado com as críticas e disse que está no clube “para vencer e lutar pelo título”.

“A pressão é um privilégio. Para trabalhar neste ambiente, você tem que aceitar a pressão. Estamos seguindo um planejamento, mas estamos em um negócio de resultados. As expectativas melhoraram com as nossas contratações, e eu estou aqui para vencer. Temos a obrigação de vencer aqui e com um certo estilo”, afirmou o treinador.

O United saiu derrotado na primeira rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. De virada, o Young Boys fechou o placar com 2 a 1. Solskjaer assinou um novo contrato de três anos e foi apoiado na janela de transferências de verão com a chegada de Raphael Varane, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo.

Os reforços aumentaram ainda mais as expectativas, mas o comandante mostrou calma para chegar ao objetivo. “Esperançosamente, chegaremos lá, lutando pelos troféus que gostaríamos de ver em Old Trafford”, finalizou Solskjaer.

28 set 2021, às 13h31. Atualizado às 14h43.
Mostrar próximo post
Carregando