Família

Comissão de Mulheres em Rotary realiza carreata das mamães para arrecadar doações para Maternidade Mater Dei

A Maternidade Mater Dei realiza em torno de 4.000 partos por ano (média de 11 por dia), todos via SUS

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Comissão de Mulheres em Rotary realiza carreata das mamães para arrecadar doações para Maternidade Mater Dei
Foto: divulgação Maternidade Mater Dei

13 de maio de 2021 - 12:08 - Atualizado em 13 de maio de 2021 - 12:08

Para comemorar o Dia das Mães de forma alegre e solidária, a Comissão de Mulheres em Rotary do Distrito 4730 realizará a carreata das mamães com arrecadação de alimentos para a Maternidade Mater Dei.

Será um desfile de carros e motos decorados com adereços e mensagens positivas, que serão distribuídos (simbolicamente) por Curitiba: amor, amizade, alegria, saúde, oportunidade.

A carreata das mamães sairá da Praça do Expedicionário às 15h30 do dia 15 de maio (sábado seguinte ao dia das mães) e seguirá rumo a Sede do Distrito 4730 de Rotary Internacional, no Ahú (Rua Coronel Adyr Guimarães, 288), passando por vários pontos da cidade.

Na Sede do Distrito 4730 de Rotary cada motorista entregará as doações que arrecadou diretamente para a representante da Maternidade Mater Dei (drive thru). A necessidade é de macarrão, arroz e feijão.

A Maternidade Mater Dei realiza em torno de 4.000 partos por ano (média de 11 por dia), todos via SUS (Sistema único de saúde) e é referência nacional no atendimento de mães adolescentes.

Na saída e chegada é preciso que o distanciamento social e o uso obrigatório de máscara sejam respeitados.