1 de junho de 2021 - 12:34

Atualizado em 1 de junho de 2021 - 12:34

Comida congelada revoluciona a forma de fazer dieta

Por Guga Torelli

Comida congelada revoluciona a forma de fazer dieta
Foto: Pixabay

Carnes, legumes e carboidratos, tudo pode ser congelado. Seja na indústria ou em casa, é possível manter formas e sabores. Usando o método de branqueamento (que consiste em resfriar o alimento recém cozido), confira a lista de alguns legumes que você pode branquear em casa.

  • Brócolis;
  • Vagem;
  • Couve flor;
  • Abobrinha;
  • Cenoura.

Como Branquear? Em uma panela de água quente cozinhe o legumes por alguns minutos e logo após, passe por uma bacia de água gelada. Congele imediatamente.

Uma boa reeducação alimentar começa por bons alimentos. Mostrando a nossa participante Bianca Claudino, que é possível comer bem e com requinte, a kük está fornecendo as principais refeições para o nosso programa.

Comer bem e com praticidade está mais fácil! A kük com o seu cardápio diverso, consegue proporcionar ao seu cliente uma experiência de comida fresca em poucos minutos.

Se você pensa em emagrecer comendo bem e com praticidade, consulte o site da kük e encomende. A sua primeira compra tem um desconto 10% com o cupom (PRIMEIRACOMPRA) *apenas para a primeira compra no site, https://www.letskuk.com.br/kits