Culinária e Gastronomia

Empresas curitibanas se unem para levar nova experiência gastronômica aos consumidores

Marcas prometem pratos tradicionais, saudáveis e saborosos de uma maneira diferente, mais rápida, prática, mas sem perder a essência e o sabor

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Empresas curitibanas se unem para levar nova experiência gastronômica aos consumidores
Foto: divulgação

27 de julho de 2021 - 11:36 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 11:36

As marcas curitibanas Kük e All Natural estão unidas e levarão uma nova experiência até os seus consumidores. Ao todo, são cinco pratos especiais do restaurante e que já estão disponíveis na versão congelada.

Nesse primeiro momento da parceria entre as duas empresas curitibanas serão cinco pratos que poderão ser saboreados. Três deles são do cardápio de inverno do All Natural – creme de milho, creme de mandioca e creme de ALLbóbora. Os outros dois são as versões vegetariana e bolognesa da famosa e tradicional lasanha de pupunha. 

O  sócio-administrador da Kük, Bruno Ribeiro, explicou o motivo dessa união e destacou a importância de levar até o consumidor pratos saudáveis e práticos. 

“Nós nos unimos porque temos um propósito em comum: oferecer uma experiência gastronômica com muita saúde e praticidade. Vamos impactar em um estilo de vida equilibrado, prático e saboroso”

comentou

A união dessas duas marcas curitibanas possibilitará, na verdade, que o consumidor, que em meio a correria do dia a dia tem dificuldades para se alimentar de maneira saudável, consiga ter à sua disposição os pratos tradicionais, saudáveis e saborosos de uma maneira diferente, mais rápida, prática, mas sem perder a essência e o sabor dos produtos devido a alta tecnologia utilizada para congelar os pratos.

Neste primeiro momento da parceria serão esses cinco produtos que estarão à disposição dos consumidores e outras novidades estão sendo estudadas pelos representantes das duas marcas. Os produtos já estão disponíveis e serão vendidos no site, aplicativo ou WhatsApp, onde o cliente receberá os pratos com horário marcado e no conforto da sua casa. Os mesmos serão vendidos nas sete cidades de atuação da marca: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis.