Campeonato Espanhol

Zidane comenta retorno de lesionados e opina sobre Vinícius Júnior: “Está evoluindo bem”

Nessa temporada, Vinícius atuou em 32 jogos, sendo metade deles como titular, anotando quatro gols e dando quatro assistências

Gazeta
Gazeta Esportiva
Zidane comenta retorno de lesionados e opina sobre Vinícius Júnior: “Está evoluindo bem”
Treinador elogiou o atacante brasileiro (Foto: Oscar del Pozo/AFP)

12 de março de 2021 - 11:43 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 14:09

O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, se mostrou contente com os retornos de Sergio Ramos e Eden Hazard, relacionados para a partida de sábado contra o Elche. Além disso, o francês disse que vê evolução no futebol do brasileiro Vinícius Júnior.

“Estamos muito contentes. Nossa ideia é que tenham alguns minutos”, disse Zidane em coletiva de imprensa sobre Ramos e Hazard. O capitão do Real fez sua última partida no dia 14 de janeiro, devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o atacante belga não atua desde 30 de janeiro, por conta de uma lesão muscular.

“Vejo a evolução do Vinícius Júnior como boa. É jovem, tem que todavia melhorar, e é o que ele quer. Isso é Real Madrid, sempre vamos pedir mais dos jogadores que estão aqui. Mas vejo ele evoluindo bem. Vamos seguir com o que está fazendo, sempre. Ele, assim como outros jogadores, podem dar mais em campo, seguramente”, disse o treinador.

Vinícius Júnior ganha elogios de Zidane, mas leva recado de que “pode melhorar”

Nessa temporada, Vinícius atuou em 32 jogos, sendo metade deles como titular, anotando quatro gols e dando quatro assistências. A partida contra o Elche será 12h15 (de Brasília), no Alfredo Di Stéfano, válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.