Esportes

Zezinho destaca o gol marcado, mas enaltece o elenco do Rio Branco: “mérito é de toda a equipe”

Meia marcou o gol da vitória do Leão da Estradinha, sobre o Toledo, aos 48 minutos do segundo tempo

Guilherme
Guilherme Almeida
Zezinho destaca o gol marcado, mas enaltece o elenco do Rio Branco: “mérito é de toda a equipe”
Meia marcou o gol do triunfo do Rio Branco, contra o Toledo (Foto: Carlos Chiossi/ Movimento e Foco)

12 de março de 2021 - 15:26 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 15:26

O Rio Branco estreou no Campeonato Paranaense com o pé direito. Na tarde de quinta-feira (11), em jogo válido pela primeira rodada do estadual, o Leão da Estradinha visitou e venceu o Toledo por 1 a 0, gol marcado pelo meia Zezinho, no apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo tempo.

Um dos principais reforços do Rio Branco para a temporada, o jogador, que teve passagens por Athletico e Paraná Clube, comentou sobre o gol que deu a vitória para o time parnanguara. Zezinho não marcava desde o dia 27 de outubro de 2018, na vitória por 1 a 0 do São Bento, clube que defendia, contra o CRB.

“Feliz pela vitória, sabemos como trabalhamos para vir aqui e conquistar um resultado positivo. O gol é consequência mas o mérito é de toda a equipe”.

Zezinho também comentou sobre o nervosismo da estreia no campeonato e a importância do resultado positivo nesta primeira partida.

“Sempre tem o nervosismo, não sabíamos se teria ou não o jogo. Sentimos um pouco a viagem e também o campo pesado. Conseguimos ter o equilíbrio e ser maduros. É muito bom começar o torneio com uma vitória fora de casa. Agora é dar sequencia no restante da temporada”.

O pensamento é compartilhado por Norberto Lemos, treinador de Zezinho no Rio Branco. O comandante pediu pés no chão para a sequência da competição.

“Importante conquistar os três pontos. jogar fora de casa é sempre difícil. Tivemos dificuldade de entrosamento e pela viagem cansativa. Temos que enaltecer os jogadores pela vontade. Mais importante é a união do grupo. Temos que ter os pés no chão e trabalhar certo para conquistarmos outro resultado positivo no próximo jogo”.

Com a vitória, o Rio Branco somou os primeiros três pontos no Campeonato Paranaense. O clube agora aguarda a homologação da próxima partida, por parte da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Pela tabela, o próximo adversário do Leão da Estradinha será o Cianorte, válido pela segunda rodada do estadual.