Yuri Alberto destaca entrosamento com Edenílson: “A gente se acha em campo”

O Internacional vem de cinco jogos invictos no Campeonato Brasileiro e está cada vez mais perto do G-4. Na última rodada, a equipe conseguiu somar mais três pontos diante do Fortaleza e subiu para a sétima colocação. Yuri Alberto comentou sobre o gol nos últimos minutos que deu a vitória para os colorados.

“Momento emocionante. Na jogada anterior, o Edenílson deu uma bicicleta, tentou me pifar e eu cabeceei em cima do goleiro. Quando eu dei assistência e ele fez o gol, estava no fim do jogo, comemoramos pra caramba”, disse o atacante em entrevista coletiva.

O camisa 11 ressaltou o entrosamento com Edenílson e comentou sobre a artilharia da temporada. “A gente tenta se procurar nos jogos. Eu tenho seis gols no Brasileiro, e a maioria deles são assistências do Edenílson. A gente se acha em campo”, comentou.

“Estou tranquilo, não fico com isso na cabeça, as coisas acontecem naturalmente, se tiver que acontecer (ser artilheiro) vai acontecer. Quero dar meu melhor no Inter, marcar gols, dar assistências. Sigo focado, trabalhando muito bem”, completou o jogador.

Yuri Alberto concluiu dizendo que, neste momento, não se vê no melhor momento da carreira. “Não acredito que esteja no meu auge, mas vivo um bom momento aqui no clube. Fico muito feliz, espero participar de mais jogadas”, finalizou.

22 set 2021, às 14h07. Atualizado às 14h30.
Mostrar próximo post
Carregando