Xavier não se intimida nem com estreia nem com protesto: “A gente tem raça, sim”

Xavier foi chamado para começar a treinar com o elenco principal do Corinthians em 13 de julho. Nesta quarta-feira, em meio a crise da equipe no Campeonato Brasileiro, o jovem ganhou a primeira oportunidade de jogar, e já de titular.

“Sensação única, ainda mais do jeito que foi, a gente precisava dessa vitória, dar essa reposta para a Fiel”, comentou à Corinthians TV.

Contratado para integrar o time Sub-20 no ano passado após se destacar na Ponte Preta, o volante foi o capitão corintiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na vitória do Corinthians sobre o Bahia, Xavier se destacou pela personalidade dentro de campo, com uma marcação aguerrida e boa saída de bola.

“A gente tem raça, sim. A gente tem vontade, sim. A gente vai honrar essa camisa sempre. Vamos que vamos. Vai, Corinthians”, emendou o jogador, que esteve presente no desembarque da equipe no último domingo e viu de perto a fúria de alguns torcedores no Aeroporto de Guarulhos.

Xavier tem contrato com o Corinthians até o fim de janeiro de 2023. O Timão detém 50% dos direitos econômicos da promessa. A Ponte Preta tem 40% e a Portuguesa Santista os 10% restantes.

17 set 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando