Futebol

Weverton se diz triste por preço de ingresso para final: “Queríamos que fosse mais barato”

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de outubro de 2021 - 20:03 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 22:45

O preço dos ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo tem gerado bastante polêmica. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o goleiro Weverton comentou sobre o alto custo do bilhete, que será comercializado por preços que vão de R$ 1,1 mil a R$ 3,6 mil.

”Nós, jogadores e o clube, não temos muito o que fazer diante da situação. É uma coisa imposta, que temos que acatar. A gente fica triste, porque, numa hora dessas, existe o torcedor que tem mais condição e o que tem menos. E quem vale mais? Os dois valem o mesmo tanto”, raciocinou Weverton.

”Às vezes, quem não tem tanta condição não tem a oportunidade de ver o clube participar de um momento importante. Ficamos tristes por isso. Acho que, nesse momento, não dá pra escolher. Mas não cabe a nós essa decisão. Temos que respeitar e entender. Lógico que queríamos que fosse mais barato, para dar acesso a qualquer tipo de torcedor, porque todos são importantes para a gente. Mas, infelizmente, não podemos fazer nada sobre isso”, encerrou.

Recentemente, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha AlviVerde, também se manifestou sobre o assunto, ressaltando que o valor do ingresso mais barato é o mesmo que o salário mínimo brasileiro atual. A torcida ainda classificou como ”inadmissível” o preço cobrado.

Palmeiras e Flamengo vão a campo para decidir a Libertadores no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Antes, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde enfrenta o Sport às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no Allianz Parque.