Bastidores

Weverton celebra dois anos de Palmeiras e mira próxima temporada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Weverton celebra dois anos de Palmeiras e mira próxima temporada

4 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 4 de janeiro de 2020 - 00:00

O goleiro Weverton, dono da posição de titular da meta palmeirense, foi contratado pelo clube no dia 4 de janeiro de 2018. Exatos dois anos depois, o atleta celebra a trajetória construída no clube alviverde e já mira o início da terceira temporada pela equipe palestrina.

“Fico muito feliz em completar mais um ano pelo Palmeiras. Agradeço demais pela oportunidade de jogar num clube com tanta tradição com goleiros e hoje estar atingindo recordes e fazendo história. Foram dois anos especiais, de muito trabalho e dedicação”, declarou.

Em 2018, contratado após longa estadia no Athletico-PR, Weverton superou a concorrência dos veteranos Jailson e Fernando Prass para conquistar o título brasileiro como titular. Mantido em 2019, ele já acumula um total de 89 jogos e 57 gols sofridos.

“Não terminamos o ano de 2019 como queríamos, mas nunca faltou vontade e foco da nossa parte. Agora, vamos iniciar mais uma temporada trabalhando pesado para seguir honrando essa camisa”, disse Weverton, recentemente chamado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira.

Ainda sem reforços, o elenco palmeirense se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira e inicia os trabalhos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A viagem aos Estados Unidos para disputar a Copa Flórida está marcada para sábado.