Esportes

Wagner Palha comemora reestreia pelo Santos: “Sensação maravilhosa”

Gazeta
Gazeta Esportiva

1 de agosto de 2021 - 22:22 - Atualizado em 1 de agosto de 2021 - 22:45

Wagner Palha reestreou pelo Santos na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Náutico na Série B por empréstimo, Palha foi chamado de volta pelo técnico Fernando Diniz e entrou no intervalo em Chapecó. Luiz Felipe sentiu um desconforto na coxa. 

“É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz em poder voltar a defender o clube em que formou e que estou há 12 anos. É sempre uma honra vestir essa camisa. Também estou tendo uma boa readaptação desde que retornei. Como sempre falo, o futebol é feito de grupo, ninguém ganha nem perde sozinho, precisamos de um grupo forte para conquistarmos nossos objetivos e esse elenco é muito qualificado”, disse Palha.

“Ao Náutico, toda minha gratidão, pois me deu a oportunidade de jogar na minha posição de origem e foi importante demais para eu crescer na carreira. Seguirei trabalhando para evoluir ainda mais e conseguir ajudar o Santos na sequência da temporada, almejando alcançar nossas metas”, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar a Juazeirense na quinta-feira, em Juazeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu na Vila Belmiro por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para avançar. Existe a possibilidade do técnico Fernando Diniz poupar titulares. Wagner Palha pode ganhar nova chance.