Wagner Leonardo recebe propostas, mas volta ao Santos a pedido de Diniz

Wagner Leonardo recebeu propostas e contou com o apoio de Fernando Diniz para voltar ao Santos após empréstimo ao Náutico.

O zagueiro estava emprestado até dezembro, mas o Peixe ativou a cláusula de retorno depois de um pedido de Diniz motivado pela saída de Luan Peres para o Olympique de Marselha (FRA).

Com a sinalização do Peixe, Wagner desistiu de ser negociado e se reapresenta ao CT Rei Pelé na segunda-feira. Atlético-GO, Ceará e mais uma equipe da Série A demonstraram interesse no jogador de 21 anos.

“Muito bem avaliado internamente. Acompanhei alguns jogos da Série B e estava muito bem, muito querido pelo Náutico. Com a saída do Luan Peres, abrimos espaço. É característica minha avaliar o que temos internamente e sou assertivo e cuidadoso para contratar. É bom para o time e para instituição. Wagner volta muito bem referendado e, pelo que vi da Série B, tenho muita confiança que vai nos ajudar bastante”, disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva.

Wagner Leonardo disputou 16 jogos pelo Náutico, com dois gols marcados e o título pernambucano conquistado. Foi capitão duas vezes e se destacou nas estatísticas da Série B: o atleta com mais ações defensivas na competição (70), de acordo com o Sofascore.

A reestreia pode ocorrer contra o Independiente (ARG) na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

11 jul 2021, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando