Volpi descarta comparações com Rogério Ceni: “Não dá para comparar o incomparável”

Após ser decisivo na classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, convertendo e defendendo um pênalti, o goleiro Tiago Volpi descartou qualquer tipo de comparação com Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e atual técnico do Fortaleza

“Eu sempre vou falar, igual ele não vai existir. Não adianta eu querer fazer algo parecido. Não adianta eu me comparar, não dá para a gente comparar o incomparável. E não é falando da boca para fora, o que o Rogério fez, nenhum outro goleiro vai conseguir fazer aqui dentro. Não só pela questão dos gols, tem os títulos, a quantidade de anos que ele ficou no clube…”, disse ao SporTV.

O arqueiro ainda comentou que não se sente pressionado por estar assumindo o posto de Rogério e ressaltou que o seu foco é escrever a sua própria história.

“Eu não encaro isso como uma pressão, mas sim como um orgulho de hoje poder vestir essa camisa que ele vestiu muitos anos. Quero escrever a minha história, como Volpi, não como Rogério. Sei que ele é o maior ídolo do clube e não adianta querer forçar para ser parecido. Espero ganhar títulos aqui, mas o Rogério sempre vai ser o Rogério”, completou.

26 out 2020, às 19h00. Atualizado às 19h45.
Mostrar próximo post
Carregando