Bastidores

Vizeu se despede do Grêmio: “Foi um prazer vestir essa camisa”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Vizeu se despede do Grêmio: “Foi um prazer vestir essa camisa”

7 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 7 de dezembro de 2019 - 00:00

Vizeu tem contrato com o Grêmio até o final da temporada (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Felipe Vizeu se despediu do Grêmio na noite desta sexta-feira. O atacante, que está emprestado pela Udinese, da Itália, não terá o vínculo prolongado. Pelas redes sociais, o ex-Flamengo destacou o carinho que teve em Porto Alegre e lamentou a lesão no ligamento do joelho esquerdo, a qual o deixou fora de combate por um bom tempo.

“Desde que cheguei em Porto Alegre fui muito bem recebido por todos e senti um carinho enorme pelo clube que me deu a chance de voltar ao Brasil. Infelizmente a lesão me tirou a oportunidade de ajudar mais, mas em toda partida que vesti essa camisa procurei honrar e defender essas cores com toda minha dedicação. Foi um prazer vestir essa camisa tão grandiosa e tão importante no futebol mundial”, escreveu.

“Feliz em ter conhecido o povo gaúcho que tão bem me recebeu. Aqui nasceu meu filho que levará com ele a tradição deste estado , assim como eu e minha esposa também. Mas deixo aqui o meu muito obrigado e toda a minha satisfação a toda nação gremista, obrigado companheiros, direção e todos funcionários do clube”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desde que cheguei em Porto Alegre fui muito bem recebido por todos e senti um carinho enorme pelo clube que me deu a chance de voltar ao Brasil. Infelizmente a lesão me tirou a oportunidade de ajudar mais, mas em toda partida que vesti essa camisa procurei honrar e defender essas cores com toda minha dedicação. Foi um prazer vestir essa camisa tão grandiosa e tão importante no futebol mundial. Feliz em ter conhecido o povo gaúcho que tão bem me recebeu. Aqui nasceu meu filho que levará com ele a tradição deste estado , assim como eu e minha esposa também. Mas deixo aqui o meu muito obrigado e toda a minha satisfação a toda nação gremista, obrigado companheiros, direção e todos funcionários do clube. Como dizem, pra ficar na história tem que ganhar título, e nesse tempo não passei em branco, ganhei títulos pelo clube e títulos pessoais. Mais uma vez , muito obrigado! #VizeuTáAí ?????⚽

Uma publicação compartilhada por Felipe Vizeu (@vizeu9) em 6 de Dez, 2019 às 3:34 PST

Felipe Vizeu deixa o Grêmio com 26 partidas disputadas, cinco gols marcados e duas taças: a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho. “Como dizem, para ficar na história tem que ganhar título, e nesse tempo não passei em branco, ganhei títulos pelo clube e títulos pessoais”, finalizou.

Além de Vizeu, os laterais Galhardo e Léo Moura e o volante Rômulo, que têm contrato até o final da temporada, não terão os vínculos renovados e também deixam a equipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gratidão é a palavra que define este momento. Gratidão as amizades que fiz nesta cidade, gratidão a está torcida apaixonada, gratidão aos funcionários, direção, comissão e todos companheiros, gratidão a Deus pela oportunidade que me deu de vestir essa camisa novamente . Saio mas levarei para sempre com carinho as cores azul, preto e branco deste gigante chamado Grêmio. ??

Uma publicação compartilhada por Rafael Galhardo (@rafael.galhardo) em 6 de Dez, 2019 às 3:31 PST