Victor Rangel projeta dupla com Diego Souza após 1º jogo como titular no Botafogo

Contratado junto ao CRB ainda no mês de junho, o atacante Victor Rangel fez sua primeira partida como titular do Botafogo apenas no último sábado, contra o São Paulo. Apesar da derrota por 2 a 1 sofrida na partida realizada no Engenhão, no Rio, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, ele se disse satisfeito com a sua atuação e já projetou uma dupla de ataque com Diego Souza.

Victor Rangel já tem outras cinco aparições pelo time do técnico Eduardo Barroca, mas até o último sábado apenas entrando no decorrer das partidas. Ele chegou a General Severiano como opção para a posição do camisa 7, titular absoluto do time, e só entrou no último sábado devido ao desfalque de Diego Souza, que não pôde jogar por uma questão contratual – ele está emprestado à equipe alvinegra pelo clube paulista.

“Acredito que (podemos jogar juntos) sim, mas essa decisão é do professor (Barroca). O Diego é um jogador sensacional, muito diferenciado e que joga em todas as funções da frente. O admiro muito e procuro aprender pelo jogador excepcional que é. E se tiver a oportunidade de jogarmos juntos, tomara que a gente consiga ajudar o clube”, comentou o atleta de 29 anos, em entrevista coletiva no campo anexo do Engenhão nesta terça-feira.

Apesar de ter feito um jogo discreto em termos de chances de gol, Rangel fez uma avaliação positiva de sua participação na última rodada. “Me senti muito leve, muito à vontade e feliz por poder estrear diante do torcedor no Estádio Nilton Santos. Claro que poderia ter sido um pouco melhor, com a vitória e quem sabe até ter feito um gol para ajudar. Mas o trabalho no dia a dia tem sido muito forte, com dedicação extrema para que a gente possa elevar esse time na tabela”, opinou.

Victor Rangel provavelmente ainda não deve ter uma nova chance na equipe titular no próximo compromisso dos cariocas, nesta quarta-feira, em Salvador, diante do Bahia. Com a volta de Diego Souza, a proposta de colocar dois homens de área dificilmente será acolhida por Barroca.

O lateral-direito Fernando e o atacante Luiz Fernando, suspensos, são os desfalques confirmados para a partida das 21h30 na Fonte Nova. Carli e Alex Santana, que ficaram de fora na rodada anterior por lesões, ainda não têm presença garantida no confronto com os baianos.

24 set 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando