Esportes

Vice do Grêmio comenta presença de Cebolinha no Gre-Nal: “Pode ser a despedida”

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de agosto de 2020 - 13:04 - Atualizado em 5 de agosto de 2020 - 13:30

Nesta quarta-feira, o Grêmio tem um importante compromisso pelo Campeonato Gaúcho e vai enfrentar o rival Inter para se manter na briga pelo título da competição. No entanto, fora dos gramados, o Tricolor tenta definir a situação de Everton Cebolinha, que está negociando com o Benfica e pode ficar de fora, inclusive, do Gre-Nal.

O vice do clube, Cláudio Oderich, comentou sobre a possível saída do atacante. O dirigente destacou que o clássico pode ser a última partida de Everton e torce para que o jogador participe e tenha uma boa atuação.

A presença de Everton no Gre-Nal desta quarta ainda é incerta

“Pode ser sim a despedida dele com a camisa do Grêmio. O negócio está em andamento, mas não concretizado. Esperamos que ele jogue por ele, pelos seus companheiros, pelo clube e por nós torcedores. Nós como gremistas queremos que o Everton jogue hoje, faça uma grande partida e que faça um gol”, disse em entrevista para a Rádio Grenal.

Cebolinha tem sido cobiçado por alguns clubes da Europa nos últimos meses. Além do Benfica, Napoli, da Itália, e Everton, da Inglaterra, também manifestaram interesse no atleta de 24 anos.

O atacante chegou ao Grêmio em 2013, após ser negociado pelo Fortaleza, para integrar o elenco sub-19 do Tricolor. No ano seguinte, subiu para a equipe principal e permaneceu nela até os dias atuais. Com a camisa do clube, soma 69 gols em 273 partidas.