Esportes

Veron fala sobre volta após 33 jogos e espera por primeiro filho: “Uma benção”

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de julho de 2021 - 15:21 - Atualizado em 28 de julho de 2021 - 16:00

Depois de 33 jogos longe dos gramados, o atacante Gabriel Veron voltou a jogar pelo Palmeiras. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre a Universidad Católica-CHI por 1 a 0, no Allianz Parque, e apareceu em campo após mais de três meses.

O retorno foi comemorado por Veron nesta quarta-feira. O camisa 27 declarou que teve a sensação de ter estreado novamente pelo Verdão e que espera seguir trabalhando forte para se manter em condições de jogo.

“Foi como se eu tivesse estreado de novo. Sempre com um frio na barriga, mais de três meses sem jogar, sem vestir a camisa do Verdão. Estou muito feliz, agora é continuar e dar sequência. Fizemos um trabalho especial que deu resultado. Ganhei força, melhorei minha alimentação, e agora é trabalhar mais forte ainda porque tem muito pela frente”, disse o atacante.

“Um clube do tamanho do Palmeiras tem de sempre brigar por títulos. Estamos fortes na Libertadores e no Brasileiro, queremos buscar os dois títulos. Tenho de agradecer a todo mundo no clube, a Mirtes (nutricionista) com a suplementação e alimentação, o Núcleo de Saúde e Performance, a Gisele (psicóloga) e principalmente a minha família. Foram pessoas importantes e tenho de agradecer muito por estarem sempre comigo”, completou.

Veron também celebrou a importante notícia que recebeu nos últimos dias, quando descobriu que será pai pela primeira vez. “Vai vir uma benção para a nossa vida, estou feliz com isso. Que possa vir com muita saúde. Vamos trabalhar que vai vir um ‘mini-raio’ aí”, concluiu o jogador.

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Veron foi promovido ao time principal em 2017. Ao todo, tem 45 partidas, 11 gols e seis assistências pelos profissionais do Verdão.