Esportes

Veríssimo e Marinho desfalcam treino na véspera de Santos x Atlético-GO

Gazeta
Gazeta Esportiva

13 de outubro de 2020 - 17:59 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 19:45

Lucas Veríssimo e Marinho desfalcaram o Santos no treinamento da tarde desta terça-feira, o último antes da partida contra o Atlético-GO nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veríssimo tem dor no tornozelo direito. Marinho segue com desconforto muscular na coxa esquerda. Ambos são dúvidas para o técnico Cuca, assim como Alison, com periostite por sobrecarga na perna esquerda.

Cuca já não conta com Jobson (terceiro cartão amarelo), Soteldo (na seleção venezuelana) e Carlos Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir (no departamento médico). Lucas Braga, suspenso diante do Grêmio por suspensão, fica à disposição.

Robinho treinou com a preparação física, mas ainda não deve atuar. Como o Peixe vive período eleitoral, os conselheiros têm de aprovar qualquer contratação – e uma reunião extraordinária não foi marcada até o momento. O pleito está previsto para a primeira quinzena de dezembro.

A possível escalação é: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Marinho (Lucas Braga), Madson (Lucas Lourenço) e Kaio Jorge.

O Santos é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O Atlético-GO é o 12º, com 18 somados.