Se você deseja viajar aos Estados Unidos, uma partida de basquete pode estar em seu roteiro, então é bom saber algumas informações, como a temporada da NBA, que começou em outubro passado e terminará, aproximadamente, em abril do próximo ano.

Temporada vai até abril de 2020 (Foto: Divulgação)

O recomendável é que os ingressos sejam comprados de casa, sem as filas de última hora ou com a frustração de ficar sem as entradas no último minuto, além de preços mais em conta. O processo de compra é simples, com diferentes tipos de entrada de acordo com o preço e, no mapa, você pode perceber o ponto de vista referente a cada setor.

Diversos sites prometem valores abaixo do mercado, portanto é necessário ter bastante atenção para saber em quem confiar. Uma opção para maiores descontos é comprar separado, de fornecedores diferentes, mas quando mais próximo da data que você deseja viajar, mais caro as coisas ficam (desde os ingressos até bilhetes aéreos). Dessa forma, planeje-se o quanto antes.

Já os assentos mais caros, para quem pode pagar, são os lados ao pé da pista, e atrás da cesta, com uma boa visão também, é um pouco mais barato. Pelo site Olátickets, por exemplo, é possível selecionar o assento e você recene eletronicamente a confirmação por e-mail, além de poder parcelar os valores em reais. Outro ponto positivo é que ele tem plataforma em português, facilitando a compra.

Depois de se preocupar com isso tudo, é hora de relaxar. O jogo da NBA não é a única atração, portanto chegue mais cedo para ver tudo que você tem direito. Há sorteio de presentes, câmera do jeito, karaokê, comidas e muito mais.
Falando em refeições, é possível realizá-las em restaurantes localizados. Quanto ao meio de transporte, o recomendável é ir de táxi, ônibus ou metrô, mas há vagas de estacionamento perto do ginásio.

1 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando