Raphael Veiga concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, depois do primeiro treino do Palmeiras no dia. De contrato renovado por mais duas temporadas, o meia assinou com o clube até 2023 e avaliou a boa fase.

“Muito feliz com o momento e a renovação. Me sinto muito valorizado. No final do ano muito se falou da minha saída, e realmente apareceram algumas coisas. Estou motivado para esse ano, espero ter sequência”, afirmou o meia.

Veiga renovou com o Palmeiras até 2023 (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Ex-Athletico, Veiga já foi colega de Rony. Os dois ficaram muito próximos nos primeiros treinos do novo reforço palmeirense. “Me dou muito bem ele, brinco que ele é o modelo do time, porque é bonito. É um amigo, feliz que veio. Ele queria vir, está motivado”, ressaltou o jogador.

Sobre a briga por posição com Lucas Lima, Veiga avaliou a diferença entre os dois. “O Lucas é melhor passador, pra colocar na cara do gol, admiro muito isso nele. Em compensação, eu chego mais na área. Mas isso é uma questão de entendimento da partida. já teve jogo que ele começou e jogo que eu comecei. Ter jogadores assim, com qualidades diferentes, ajuda o time”, disse o meia, que foi titular na última rodada, contra o Guarani.

Projetando o clássico contra o Santos, o entrevistado foi cauteloso quanto a má fase do adversário. “Todo clássico é diferente, um jogo a parte. Embora o Santos não esteja num momento tão bom, chega contra o Palmeiras eles querem ganhar. Sabemos dos jogadores que eles tem lá. Vamos deixar essa fase de lado”, afirmou.

O Verdão encara o Peixe no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

25 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando