Vasco tenta manter Benítez até o fim do Brasileiro

Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o Vasco ainda não foi derrotado. Além dos bons resultados, alguns jogadores vêm se destacando nos últimos jogos.

O meia Martín Benítez vem sendo muito elogiado. O argentino marcou seu primeiro gol pelo Vasco na vitória sobre o Goiás, pela Copa do Brasil.

Benítez está emprestado pelo Independiente-ARG até o final do ano. Por isso, a diretoria do Vasco já se movimenta para prorrogar seu vínculo até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

“Estamos tentando negociar isso, estamos preocupados e já estamos conversando com o Independiente sobre essa possibilidade. Mas nada definido ainda”, disse o presidente Alexandre Campello.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns a todo o grupo pela classificação! Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina! ?⚽️ #Vasco #DiosÉsFiel ? @rafaelribeirorio

Uma publicação compartilhada por Martín Benítez (@martinbenitez10ok) em

No entanto, o Independiente já negou a possibilidade de estender o empréstimo. Os argentinos buscam a negociação em definitivo. Com isso, o Vasco teria que desembolsar US$ 4 milhões (R$ 22,2 milhões) para ficar com o Benítez.

Dentro de campo, o Vasco vai testar a boa fase neste sábado, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

28 ago 2020, às 10h45. Atualizado às 11h15.
Mostrar próximo post
Carregando