O Vasco da Gama não saiu de um empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na manhã deste domingo. A partida, disputada em São Januário, no Rio de Janeiro, foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius e Lucas Evangelista marcaram os gols do jogo no segundo tempo.

Mesmo com a igualdade no placar, o ponto conquistado foi suficiente para colocar o Vasco temporariamente no G4, com 18 pontos. Já o Bragantino perdeu a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento e segue em 17º lugar na tabela.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Vasco, com exceção do gol, não conseguiu criar uma grande chance de perigo no segundo tempo. O Cruzmaltino mantinha a posse de bola mas não tinha poder de penetração. Já o Massa Bruta quase virou aos 31.

Claudinho roubou a bola no meio e acionou Tubarão. No contra-ataque de dois contra um, Alerrandro recebeu e chutou mal de frente para Fernando Miguel, que salvou o Vasco novamente.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Domingo, 27 de setembro de 2020

Hora: 11h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e     Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Cartões Amarelos: Guilherme Parede (Vasco); Bruno Tubarão (Braga)

Gols:

VASCO: Vinícius, aos 4 min do 2º tempo

RED BULL BRAGANTINO: Lucas Evangelista, aos 5 min do 2º tempo

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Júnior (Ribamar) e Juninho (Carlinhos); Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno (Guilherme Parede) e Germán Cano

Técnico: Ramon Menezes

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César, Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson); Uiliam Correia, Lucas Evangelista e Claudinho (Luis Phelipe); Artur (Morato), Alerrandro (Hurtado) e Bruno Tubarão (Barreto)

Técnico: Maurício Barbieri

27 set 2020, às 13h12. Atualizado às 13h30.
Mostrar próximo post
Carregando