Varane assume responsabilidade por eliminação do Real: “A derrota é minha”

O zagueiro Raphael Varane foi, sem dúvida, um dos principais nomes da eliminação do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador falhou nos dois gols que deram a vitória para o Manchester City sobre os merengues pelo placar de 2 a 1.

Após a partida, o francês assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo. Ele destacou que a derrota era sua e que, apesar de a equipe ter se preparado bem, os erros podem acontecer no futebol.

Varane lamentando uma de suas falhas na partida contra o City

“Essa derrota é minha. Sinto muito por meus companheiros de equipe. Estou triste com isso. Isso não aconteceu comigo muitas vezes na carreira. Quero mostrar meu rosto porque a derrota é minha, tenho que aceitar. Assumo minha responsabilidade”, declarou Varane.

“Nos preparamos bem, mas erros se pagam neste nível, muito caro. Não posso explicar os erros, podem acontecer no futebol. Uma noite difícil para mim”, completou.

Com a eliminação, o Real encerra sua participação na temporada 2019/20 com a conquista do Campeonato Espanhol. Já o City, que já ganhou a Copa da Liga Inglesa, segue vivo na Champions e terá pela frente o Lyon nas quartas para continuar atrás do título inédito da competição.

7 ago 2020, às 22h37. Atualizado às 23h00.
Mostrar próximo post
Carregando