Na 18ª colocação e com três pontos a menos que o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, o Paraná Clube terá confronto direto com o Botafogo-SP na briga contra a ZR. O meia Renan Bressan falou sobre a situação do clube e essa partida.

“Agora são sete finais que temos pela frente, um confronto direto e temos que assumir nossa responsabilidade. É nossa obrigação ganhar, principalmente por ser dentro de casa e pelas últimas atuações e resultados. Precisamos ter essa responsabilidade de vencer o jogo para seguirmos vivos até o final.”

O jogador ainda completou:

“Ganhando esse jogo vamos ter outro contra o Náutico, ainda mais direto, então é importantíssima essa vitória, vamos encarar como uma final. O pessoal está trabalhando bem, tem consciência que o momento é muito ruim, mas nada está perdido e temos tudo para conquistar os três pontos.”

Pressionados, a equipe paranista precisa vencer para não ver os adversários que estão na frente se afastarem ainda mais. A distância para o Náutico (17ª) e Figueirense (16ª), já é de três pontos.

“Ainda temos confrontos diretos e jogos que podemos vencer e assim sair dessa situação. Agora, sobre a pressão é lógico, é uma pressão muito grande do clube, da torcida, mas a pressão maior tem que ser nossa mesmo, nós que colocamos o Paraná Clube nessa situação e nós que temos que tirar.”

O jogador ainda comentou sobre a queda de rendimento que vem tendo na competição e que foi agravada por ter sido infectado pela Covid-19.

“O rendimento tem sido mais baixo, talvez até bem mais baixo, reconheço isso, mas não foi só eu, foi o time todo. A gente vem numa caída um pouco grande, ainda tive a Covid-19, voltei no jogo contra o Brasil, como todos voltaram da covid, um pouco fora de forma. Agora fisicamente já me sinto melhor, e espero que a gente possa crescer nessa reta final. Nos últimos jogos tem melhorado o rendimento coletivo, então agora é hora do individual melhorar para conseguirmos os nossos objetivos.”

O Tricolor enfrenta o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira (04), às 17h, na Vila Capanema. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

2 jan 2021, às 11h39.
Mostrar próximo post
Carregando