Na noite da última quinta-feira (04), a torcida do Coritiba começou uma campanha nas redes sociais pedindo o retorno do zagueiro Miranda ao clube. A #VEMPROCOXAMIRANDA entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Mesmo com toda a campanha, na tarde desta sexta-feira (05), o Coritiba anunciou que encerrou as negociações com o jogador. Segundo a nota, Miranda optou por um projeto com maior calendário e que pudesse ainda em 2021 disputar a Libertadores da América.

Com isso o atleta fica mais perto de fechar com o São Paulo, Miranda também tem identificação com o clube e uma boa relação com o presidente Julio Casares e o coordenadores de futebol Muricy Ramalho.

O zagueiro de 36 anos foi revelado pelo Coritiba em 2004, onde permaneceu por mais um ano, ainda passou seis anos no São Paulo (2006-2011), e ainda atuou em clubes como Sochaux-FRA, Atlético de Madrid-ESP, Internazionale-ITA, Jiangsu Suning-CHI e a Seleção Brasileira.

Confira a nota completa

O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.

Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil.

Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.

5 mar 2021, às 20h46.
Mostrar próximo post
Carregando