Torcedores protestam contra diretoria do Corinthians em frente ao Parque São Jorge

Torcedores do Corinthians protestam neste sábado em frente ao Parque São Jorge, sede social do clube. Na última segunda-feira, o ato já havia sido anunciado pelo “Movimento Salve o Corinthians”, apoiado pelas torcidas organizadas do time.

Trata-se do segundo protesto neste mês. Os manifestantes já haviam realizado um ato no dia 14, também criticando a atual diretoria do Timão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Movimento Salve o Corinthians (@mov.salvesccp)

As pessoas envolvidas no protesto queimaram caixões com o nome de Andrés Sanchez, ex-presidente do clube. Os torcedores afirmam que ele, apesar de não ser mais o mandatário do clube, ainda tem influência no time.

Além de Andrés, os manifestantes também criticam outros integrantes da equipe, como o conselheiro Jacinto Antonio Ribeiro, o Jaça, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo André Luiz de Oliveira, o André Negão.

“Fora todo mundo! Diretoria omissa, não queremos vagabundo”, gritaram os torcedores. “André Negão, chega de enrolação”, dizia uma faixa erguida pelos manifestantes.

O presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, e o atual mandatário do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também foram criticados.

O mesmo ocorre com Adriano e Adilson Monteiro Alves, irmão e pai de Duilio, respectivamente. O primeiro é o secretário geral do Timão.

Mário Gobbi e Roberto de Andrade, ex-presidentes do clube, também foram alvos do protesto.

31 jul 2021, às 12h18. Atualizado às 13h15.
Mostrar próximo post
Carregando