Esportes

Torcedor do Santos, Lucas Braga vibra por 1ª Libertadores: “É maravilhoso”

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de setembro de 2020 - 19:29 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 20:00

Torcedor do Santos, Lucas Braga disputará a primeira Libertadores da América. O atacante foi inscrito na competição continental e vive a expectativa de ser titular contra o Olimpia (PAR) nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos.

“É a realização de um sonho, tudo o que eu tenho vivido tem sido novo, então estou procurando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Foi uma felicidade muito grande quando vi que meu nome estava na lista, a Libertadores é uma competição grandiosa e que o Santos tem muita história”, disse Braga.

“Enfrentar o Olimpia será muito difícil, a gente sabe que na Libertadores não tem jogo fácil. Acredito que será uma partida muito disputada, mas a preparação está sendo boa e a gente vai com muita força e confiança para esse confronto”, completou.

Lucas Braga lembrou da conquista do Peixe em 2011, quando tinha 14 anos e viu Neymar e companhia.

“Eu acompanhei as finais em casa, com meu pai, e foi uma conquista maravilhosa. Assisti aos dois jogos. Empate em 0 a 0 na ida e 2 a 1 na volta, em um jogo muito emocionante contra o Peñarol. São quase 10 anos daquela conquista e hoje estar inscrito para jogar essa mesma competição é maravilhoso”, concluiu.