Titular diante do Boca, Lucas Braga diz que ainda tem muito a evoluir no Santos

Uma das principais revelações do Santos na temporada, Lucas Braga vem cada vez mais se firmando na equipe titular do técnico Cuca. Com muita velocidade e capacidade para recompor a defesa, o atacante foi o escolhido para atuar pela ponta esquerda no duelo decisivo contra o Boca Juniors, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

E o jogador de 24 anos teve um bom desempenho dentro de campo. Durante os 90 minutos, não cometeu nenhuma falta, ganhou oito duelos, sendo sete no chão e um no alto, e acertou 90% dos passes que efetuou.

“Sinto que fiz uma boa partida, principalmente no sentido tático. Foi um jogo muito intenso, que gera um desgaste físico grande, mas ao lado dos meus companheiros soubemos neutralizar as principais armas da equipe do Boca”, analisou.

“Ainda tenho muito a evoluir, sei que posso melhorar nas tomadas de decisão e tenho buscado essa melhora no dia a dia, com a ajuda dos meus companheiros e do professor Cuca. Temos expectativa de fazer um jogo ainda melhor dentro de casa, e com muito empenho, buscar a classificação”, completou.

Lucas Braga ainda destacou a sua alegria em ter jogado pela primeira vez na Bombonera, afirmando que foi um dos momentos mais marcantes da sua vida.

“Jogar na La Bombonera foi uma experiência muito bacana, particularmente falando. Um estádio muito falado e conhecido mundialmente. Com certeza este dia entrou na minha lista de momentos marcantes vividos no futebol”, finalizou.

7 jan 2021, às 20h00. Atualizado em: 8 jan 2021 às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando