O técnico Tite não quer dar pistas ao Peru, adversário da Seleção Brasileira nesta segunda-feira pela semifinal da Copa América. Por isso, o comandante avisou que irá levar a dúvida sobre o substituto de Gabriel Jesus até momentos antes do jogo marcado para o estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

“A dúvida é pela qualidade dos atletas. Nossa composição será de dois articuladores e dois médios. Se será um jogador de lado ou de centro, eu não vou dizer”, afirmou Tite

A tendência natural, pelo bom futebol demonstrado contra o Chile, é que Lucas Paquetá entre na vaga de Gabriel Jesus, com Neymar, Roberto Firmino e Richarlison formando o tripé ofensivo.

“Gosto de quem joga bem. Não há preferências na Seleção”, afirmou Tite ao ser questionado sobre a chance de escalar Paquetá.

Na estratégia de esconder a escalação, Tite também falou de outras possibilidades na escalação, citando nomes como Everton Cebolinha, Fabinho, Douglas Luiz e até a fartura na zaga com Thiago Silva, Marquinhos e Militão. “É um leque de opções”, avisou.

Ainda sem Alex Sandro, que não treinou neste domingo em virtude de um problema muscular, o Brasil deve enfrentar o Peru com: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Paquetá; Richarlison, Firmino e Neymar.

4 jul 2021, às 19h41. Atualizado em: 5 jul 2021 às 14h07.
Mostrar próximo post
Carregando