O Operário-PR apresentou na tarde desta sexta-feira (24) os meias Marcelo e Pedro Ken. Os dois atletas chegam para a preparação para o início da Série B que começará daqui duas semanas.

Ambos os jogadores já haviam sido anunciados antes da eliminação do Fantasma no Campeonato Paranaense contra o Cianorte nas quartas de final, mas não puderam ser inscritos. Por isso, eles possuem agora um período de adaptação e treinamento com o restante do grupo até a primeira rodada.

Em um momento onde a torcida pede a demissão do técnico Gerson Gusmão, Marcelo e Pedro Ken possuem uma pressão a mais dentro do elenco para conquistar resultados positivos. Marcelo estava no Volta Redonda onde disputou este ano o Campeonato Carioca. Em 2019, atuou no Operário como camisa 10 e conquistou a torcida devido às suas atuações. Neste ano, atuou mais como segundo volante, “Jogava como segundo volante, mas o Gersinho pediu pra eu fazer outra função, comprei a ideia e graças a Deus deu certo” afirmou o atleta.

Pedro Ken deixou claro que está muito contente com a oportunidade. Natural da capital paranaense, o atleta surgiu da base do Coritiba em 2006 e criou uma identificação ainda maior com seu estado. Após, o meia ganhou experiência e rodagem em passagens por outros clubes como Cruzeiro e Ceará. Seu último clube foi o Juventude no início deste ano. Pedro Ken irá disputar o campeonato pela sétima vez e vê essa oportunidade com bons olhos “já disputei 6 vezes a Série B, e conquistei 5 vezes o acesso, tenho um bom retrospecto”, conta o jogador.

O Fantasma seguirá treinando durante as próximas duas semanas focado para o início do Brasileirão Série B. A estreia acontecerá no dia 8 de agosto contra o Figueirense no Estádio Germano Krüger às 16h.

24 jul 2020, às 15h17. Atualizado às 15h19.
Mostrar próximo post
Carregando